terça-feira, 18 de junho de 2013

Novidades!

Oláaa :)
Bom hoje vou falar sobre coisas que aconteceram... 
Pouco depois do meu ultimo post eu entreguei meu Application (online, mas enfim) e fiquei na espera... agooonia pra saber se ia ser aceita ou não, afinal ficou faltando uma coisa médica... E o medo de voltar? Eu teria que corrigir sabe-se lá o que, e quem garante que daria tempo? Afinal eu decidi meu intercâmbio meio tarde heheh... (não façam isso, sério)
Depois de 5 dias esperando, chegou um e-mail da Experimento dizendo que eu tinha sido aceita  Fiquei super feliz! Sério... na verdade tinha uma carta de Denver anexada dizendo que eu fui aceita lá, então não sei como funciona com os outros dois estados que eu escolhi caso não desse certo com Colorado.
Bem, fui aceita lá e vou tentar mostrar brevemente fotos da cidade pra vocês...
Ah, antes disso quero explicar que SIM, eu escolhi a cidade e esse "programa" é mais caro, então só vou ficar 6 meses por esse motivo... o intercâmbio sem escolha de cidade é bem mais barato!!! Tinha várias opções, e eu acabei optando primeiramente pelo Colorado.. se não desse certo lá, eu escolhi Utah e Washington. Mas como Denver deu certo, é pra lá que eu vou... só me falta a família! :(

Denver, CO





Ela é linda, né? Essas montanhas... Estou muito ansiosa, e provavelmente minha ida é dia 20 de agosto!!! :) Caso eu saiba de mais alguma coisa, eu aviso pra vocês... por enquanto estou na mesma situação que muitos intercambistas, sem família e sem visto.Enfim... aviso vocês!!! 
Obrigada por lerem.
Beijooos.




2 comentários:

  1. Belle tomara que de tudo certo pra você nessa viagem, fico muito feliz por estar fazendo isso, nos mantenha atualizadas, beijos linda.
    -Fernanda (eterna twilighter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feee!!! Obrigada de verdade, estou com saudade e vou te deixar atualizada simmm... eterna twilighterrr <333.

      Excluir