segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que estou sentindo?

Ola :)
feel

Táaaaaaaa confuso.  Já começo dizendo que intercâmbio pode valer muito a pena, mas que esse sentimento pré-intercâmbio é muito, muito, muito difícil. E o quote acima define isso MUITO bem... (desculpa pelo palavrão por ali)
É como se eu estivesse numa TPM constante. Tudo me irrita, todas as pessoas parecem idiotas pra mim, e eu estou totalmente assustada com o que vem pela frente por não saber o que vai acontecer. É aquele sentimento de querer MUITO viajar, e depois o sentimento de não querer ir por não querer deixar ninguém aqui. E depois eu quero de novo, e fico feliz... E depois fico triste porque mudei de ideia. Isso tá me deixando bem chata! (Mais do que eu sou normalmente...)
Ninguém me avisou desse sentimento. Pra falar a verdade, em todos os diários que eu vi/li, as meninas diziam que só quem é pré intercambista sabe... e não é que é verdade? Até chegar em mim parecia mentira, mas agora que bateu, é impossível explicar realmente o que se passa na minha cabeça.
Não é um sentimento só meu, pelo menos no grupo de intercambistas eu vejo MUITA gente na mesma situação que eu... Ninguém sabe explicar, mas a gente tenta se ajudar do jeito que dá. É engraçado!
Não é um sentimento ruim! Talvez, as vezes, se torne ruim pois percebemos que iremos embora em algumas semanas e voltaremos daqui 1/6/10 meses. Querendo ou não, vai doer um pouco. Mas, por outro lado, pensamos em todas as experiências que teremos, o que aprenderemos, e gastaremos. Hahahah essa é boa.

Esse não é um post pra desencorajar ninguém. Esse é um posto pra deixar bem claro que intercâmbio (de High School) não é um intercâmbio de compras e sorrisos, baladas e bebidas.. E sim um momento da sua vida pra aprender a lidar com pessoas diferentes, se virar, crescer, estudar, se divertir é claro na medida do possível, rir, chorar... Chorar muito!, aprender, até mesmo tentar descobrir quem você é longe de tudo que você conhece. É claro que no meio do caminho rolam umas compras, umas saidinhas e etc... Mas o propósito não é esse.
Não vou mentir! Eu comecei a gostar da ideia do meu intercâmbio justamente pra estar em outro lugar e fazer minhas compras... heheheh tá é um pensamento de garotas, vai fazer o que? Mas descobri junto a outras pessoas que é MUITO mais do que isso. E essa é a parte legal... Descobrir.

(1) girly | Tumblr

Se é o seu sonho, vá em frente e não deixe que nada te pare. Nada importa. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena por tudo que você vai aprender. E claro, ficar afiaaaada na língua, o que é bem importante. Vá descobrir o que há de bom pelo mundo, e vá com tudo...
Yeah. Go for it.

Beijooos, Isa.

P.S.: Eu uso reticências (...) até demais...

2 comentários:

  1. Fofa!!!
    Tenho orgulho de você!!!
    E parabéns pela coragem!!!
    Você irá longe!
    Te amo ♥

    ResponderExcluir